A nova Menina Fantástica 2010 vem do Norte do país. Tayna Carvalho, de Belém do Pará
Segunda-Feira, 15 de Novembro de 2010 | 23:04hs | 2.171 visualizações |
comentários
Fonte: G1 - Globo - Reprodução
Depois de duas gaúchas vencedoras, a nova Menina Fantástica 2010 vem do Norte do país. Tayna Carvalho, de Belém do Pará, foi a escolhida do público para ser a mais nova top model do Brasil e está ansiosa para começar a trabalhar logo como modelo.
“Meu próximo sonho é trabalhar muito. Quero sair em tudo quanto é revista, fazer tudo quanto é trabalho, desfilar em tudo que é país. É o meu sonho, sempre foi e agora estou realizando”, comentou a jovem de 18 anos.
Nesta segunda (15), um dia depois de vencer o concurso, Tayna embarca para Milão, na Itália, onde vai acompanhar as coleções da moda outono-inverno. “Nunca havia andado de avião, estou ansiosa com a viagem. A primeira vez que eu saí de Belém foi quando vim para a semifinal, em São Paulo. De São Paulo para Milão é um passo muito grande. Estou muito ansiosa para conhecer as coleções”, disse.
Para ela, o fato de ser a representante de Belém do Pará ajudou na hora da votação. “Ser de Belém fez com que muitas pessoas se simpatizassem comigo, me sinto muito honrada de representar minha cidade e meu estado. O concurso vai ter mais visibilidade na Região Norte”, acredita.
Agora, com o Menina Fantástica 2010 chegando ao fim, Tayna sonha em colocar em prática tudo o que aprendeu durante a fase final do concurso. Mas a paraense promete: não vai mudar seu jeito de ser depois da vitória.
“Antes eu tinha menos experiência. Agora, depois do ‘Menina Fantástica’, vai ser uma verdadeira top model. De resto, vou continuar sendo a mesma pessoa: simpática, sorridente, do mesmo jeitinho. O que muda é que eu vou ter mais experiência agora”, diz.
Confira a seguir os melhores momentos do bate-papo de Tayna Carvalho com os internautas do Fantástico:
Vitória e desafios
“Eu estou muito bem. Primeiro não caiu a ficha, mas depois comecei a gritar e nem ouvi que iria para Milão. Meu maior desafio, depois do Menina Fantástica, vai ser viver longe da família, já que modelo vive viajando”.
Aprendizado na fase final
“Meu maior aprendizado foi a paciência, porque a gente nunca sabia de nada. Não sabia quando iam ser as provas, o que seriam as provas. Acho que paciência é do que uma modelo precisa hoje em dia”.
Convivência na casa
“A convivência foi ótima. Na carreira de modelo, a gente tem de aprender a lidar com pessoas de vários gênios. Essa experiência dentro da casa foi boa, porque eu vou ter de aprender a lidar com várias pessoas. E a amizade com as meninas, com certeza, vai continuar. Alice, Ariádini e Vanessa Pooder estarão sempre no meu coração”.
Grupos divididos
“Essa divisão foi bem mais para a final. Creio que eu lidei muito bem, porque não suporto brigas, então tentava ser da paz. Se eu via uma briguinha, já ia lá tentar acalmar. As meninas com quem eu tive mais afinidade foram as que ficaram comigo até a final. As outras não foram tanto minhas amigas, mas eu não tenho nada contra elas. Nenhum desafeto, nenhuma mágoa. Agora é só felicidade”.
As cinco provas
“Das cinco provas, a mais difícil foi a do comercial. A gente não tinha fala e tinha de demonstrar tudo com a expressão facial, com o olhar. Acho que isso é muito difícil, a gente não tinha aprendido a interpretar. É pouco tempo para assimilar as coisas, e o diretor dava algumas dicas. Tinha de impressionar os jurados naquele momento”.
Prêmio de R$ 500 mil
“Quero ajudar meu pai a terminar a universidade dele, ele está estudando para lecionar Matemática. Vou guardar uma parte, ajudar meus pais e comprar um apartamento para mim”.