Após o dia de ontem (21) inteiro de diligências na manhã de hoje (22), os Investigadores Bruce Ribeiro e Cláudio Nascimento cumpriram o mandado de prisão em desfavor do Nacional Ornaldo Araújo Silva que atropelou e matou, na manhã de domingo (19), membro de importante grupo de ciclismo de Canaã dos Carajás.
O crime aconteceu na VS 40 que dá acesso ao Projeto S11D. O engenheiro Renato Toledo, líder do grupo S11Bikers pedalava com mais dois amigos no momento que foi atingido pelo Renault Clio que estava em alta velocidade e tentava ultrapassar dois carros pela direita.
Ornaldo, o acusado, assume a responsabilidade pelo acidente, mas contrariando as testemunhas e as provas que levantamos nega que estava embriagado. O mesmo, encontra se a disposição da justiça na Delegacia de Policia de Canaã dos Carajás.
“E nós, mais uma vez sentimos a sensação de dever cumprido. Meus sinceros votos de força, fé , resiliência e paz profunda aos amigos e familiares de Renato.” Relatou o Investigador Bruce Ribeiro.