O Estádio Bezerrão, em Brasília-DF, foi um pedacinho da Curuzu na noite desta terça-feira (10).O Paysandu perdeu para o Gama-DF, por 2 x 1, mas faturou o primeiro título do futebol paraense na Copa Verde 2016.
No gramado, muita festa de torcedores e jogadores alvicelestes. O meia Celsinho, emocionado com o feito, valorizou todo o trabalho feito até agora.
"Vale tudo. Todo trabalho, todo o esforço. Todo tempo que nos dedicamos a ficar privados. Valeu tudo”, disse em entrevista para a Rádio Clube do Pará.
O atacante Fabinho Alves, que marcou gols importantes ao longo da campanha azul e branco na Copa Verde, já está prevendo a festa que os jogadores terão na chegada a Belém, nesta quarta-feira (11).
"Todo mundo merece. Essa torcida maravilhosa que veio de longe. Essa taça é deles. Vamos levar a taça para Belém e fazer a festa. Não fizemos a festa no sábado, mas vamos fazer agora", disse o velocista.
O Papão volta a entrar em campo no final de semana. Na estreia da Série B 2016, o Paysandu vai encarar o Ceará-CE, fora de casa.